Na noite deste domigo (21), uma menina de 10 anos foi baleada na cabeça quando estava com o pai em uma conveniência de Ponta Grossa. A situação aconteceu na rua Joanito Costa Ribeiro, no Jardim Amália.
Polícia Militar esteve no local e informaram que a criança já havia sido encaminhada para um hospital por terceiros. Relataram que dois homens em uma motocicleta não identificada, passaram em frente ao local e efetuaram pelo menos três tiros, qual um deles atingiu a menina que estava acompanhada do pai. Posteriormente, a moto continuou subindo a rua e mais dois disparos foram efetuados.
A proprietária da conveniência e o pai, levaram a criança para um hospital em um veículo Ford New Fiesta e no caminho encontraram as ambulâncias do Samu na rua Thaumaturgo de Azevedo, qual a equipe realizou os primeiros atendimentos e encaminharam a criança para o Hospital Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG). Ela tinha uma perfuração na cabeça e perda de massa encefálica e estava inconsciente.
A princípio os ocupantes da motocicleta foram para executar um morador da região que estava no interior da conveniência junto com mais clientes e crianças.
A reportagem também apurou que os pais da criança são separados e ela estava visitando o pai no momento da tentativa de execução.
Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia. Eles encontraram quatro estojos e dois projéteis de pistola 9 mm. A Polícia já tem informações dos autores e seguem em busca. Até o momento ninguém foi preso.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (22)
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Produtos da cesta básica terão alíquota zerada ou reduzida em 60% pela nova Lei. No…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade