Na noite deste domigo (21), uma menina de 10 anos foi baleada na cabeça quando estava com o pai em uma conveniência de Ponta Grossa. A situação aconteceu na rua Joanito Costa Ribeiro, no Jardim Amália.
Polícia Militar esteve no local e informaram que a criança já havia sido encaminhada para um hospital por terceiros. Relataram que dois homens em uma motocicleta não identificada, passaram em frente ao local e efetuaram pelo menos três tiros, qual um deles atingiu a menina que estava acompanhada do pai. Posteriormente, a moto continuou subindo a rua e mais dois disparos foram efetuados.
A proprietária da conveniência e o pai, levaram a criança para um hospital em um veículo Ford New Fiesta e no caminho encontraram as ambulâncias do Samu na rua Thaumaturgo de Azevedo, qual a equipe realizou os primeiros atendimentos e encaminharam a criança para o Hospital Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG). Ela tinha uma perfuração na cabeça e perda de massa encefálica e estava inconsciente.
A princípio os ocupantes da motocicleta foram para executar um morador da região que estava no interior da conveniência junto com mais clientes e crianças.
A reportagem também apurou que os pais da criança são separados e ela estava visitando o pai no momento da tentativa de execução.
Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia. Eles encontraram quatro estojos e dois projéteis de pistola 9 mm. A Polícia já tem informações dos autores e seguem em busca. Até o momento ninguém foi preso.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (22)
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade