O corpo da menina de 10 anos, desaparecida no mar do balneário Eliane, Guaratuba, desde a tarde de sábado, foi localizado por populares. As equipes do Corpo de Bombeiros, em operação de busca e resgate, encontraram o corpo na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h.
A tragédia se desenrolou enquanto a menina e duas outras crianças nadavam próximas ao posto de guarda-vidas Spazio, sendo arrastadas pela correnteza. Quatro adultos, tentando resgatar as vítimas, também foram arrastados e se afogaram. Um homem foi levado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal.
Guarda-vidas agiram prontamente, retirando todas as vítimas do mar e proporcionando atendimento na areia da praia. As buscas, iniciadas com o apoio de embarcações e do helicóptero Falcão 08, do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, resultaram no encontro do corpo da menina.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Paranaguá, onde passará por exames complementares. A comunidade local expressa solidariedade à família, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do trágico incidente.
Veja detalhes:
Homem chega embriagado em casa e agride mulher em PG
Fonte: Folha do Litoral News
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade