Skip to content

Na madrugada de sábado (4), em Corbélia, município a 38 quilômetros de Cascavel (PR), uma menina de 11 anos conseguiu salvar a vida da própria mãe ao enviar uma mensagem pedindo socorro durante uma agressão.

Pedido de socorro via redes sociais

A menina testemunhou sua mãe sendo agredida dentro de casa e, ao perceber a gravidade da situação, enviou uma mensagem para uma amiga de escola, pedindo ajuda. A colega de escola, ao receber o pedido de socorro, imediatamente informou sua mãe, que acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.

Através da mensagem da filha, conseguimos chegar até a vítima. Essa atitude foi fundamental e salvou a vida dela“, destacou o 2º Tenente Victor Noronha.

Prisão do agressor

Ao chegar à residência, as equipes policiais encontraram o agressor e o prenderam em flagrante. Na casa, estavam cinco crianças, que foram atendidas pelo Conselho Tutelar.

Detalhes da agressão

A mulher agredida foi encaminhada ao hospital, onde relatou à polícia que o homem a agrediu com socos e tapas no rosto, além de ter tentado esganá-la. Ela também afirmou que ele a ameaçou de morte e confiscou seu celular, impedindo que ela pedisse ajuda.

Denúncia e apoio à mulher

Além do número 190 da Polícia Militar, as vítimas de violência doméstica podem denunciar pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), que oferece apoio e orientação.

Via CGN

Leia também:
PRF de PG fiscaliza mais de 700 veículos e encerra Semana Santa sem mortes nas rodovias

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir