Faleceu neste domingo, 08 de outubro, o pequeno Julio Cesar Dias Monteiro Junior, de apenas 7 anos. Natural de Ponta Grossa, ele estava internado no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
O menino estava internado desde 23 de setembro, quando apresentou sintomas que incluíam febre alta, tontura, dor de cabeça e sonolência persistente. Após uma semana sem diagnóstico definitivo, Julio foi transferido para Curitiba em 1º de outubro, onde passou por uma série de exames.
Os médicos suspeitavam de uma doença autoimune hereditária, mas não conseguiram confirmar o diagnóstico a tempo. A criança não resistiu e veio a óbito. Seu corpo está sendo trazido para Ponta Grossa, onde serão realizados os procedimentos de velório e sepultamento.
A família busca respostas e questiona a falta de um diagnóstico preciso durante o período em que Julio esteve sob cuidados médicos, especialmente em Ponta Grossa. Clique AQUI e relembre as reportagens anteriores publicadas pelo Portal Boca no Trombone a respeito do assunto. Veja, inclusive, a transmissão AO VIVO que o repórter Igor Rugilo fez com o pai da criança, que apresentou todos os detalhes a respeito da verdadeira via sacra que o pequeno Julio Cesar passou antes de ser levado para Curitiba.
Aos familiares e amigos, o Portal BnT Online externa os mais sinceros pêsames.
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade