O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de ontem (11), uma ação alusiva ao Mês do Consumidor. A atividade aconteceu no Calçadão da Coronel Claudio e consistiu na orientação sobre situações que envolvem o Código de Defesa do Consumidor, bem como sobre as ações e serviços do Procon que vêm sendo realizados no Município.
[RELACIONADAS]“A realização de ações como esta é essencial para que a população possa tirar dúvidas sobre seus direitos e sobre como funciona a atuação do Procon na cidade. Nosso intuito é reforçar a realização deste tipo de ação no decorrer deste ano e aproximar ainda mais o Procon da comunidade”, destaca o coordenador do Procon Ponta Grossa, Leonardo Werlang.
Mês do Consumidor segue com ‘Mutirão Online de Renegociação de Dívidas’
Além das ações de conscientização sobre os direitos do Consumidor previstas para este mês, o Procon Ponta Grossa também segue com o Mutirão Online de Renegociação de Dívidas. A iniciativa é desenvolvida em caráter nacional através da plataforma Consumidor.gov.br até o dia 31 de março.
Mais informações podem ser obtidas através do link https://www.pontagrossa.pr.gov.br/node/49451
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