Na madrugada do dia 23 de outubro, na Avenida Visconde Mauá, na região de Oficinas, em Ponta Grossa, um atropelamento tirou a vida de um homem. A vítima foi prontamente socorrida por profissionais do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do SAMU, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Universitário Regional.
O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa identificou a vítima somente ontem (31), graças à colaboração de familiares. O homem foi identificado como Anderson Carneiro de Vargas, com 40 anos de idade. Anderson era conhecido na cidade como o “Michael Jackson de PG” e tinha o costume de levar alegria por onde passava, representando o astro americano.
O serviço funerário municipal informou que o sepultamento de Anderson está agendado para as 10h de hoje (01), no Cemitério São Vicente de Paula. A cidade se despede de um de seus personagens.
O veículo responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar qualquer socorro para a vítima. A polícia deverá investigar o caso.
Aos familiares e amigos os nossos mais profundos sentimentos.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade