Na madrugada do dia 23 de outubro, na Avenida Visconde Mauá, na região de Oficinas, em Ponta Grossa, um atropelamento tirou a vida de um homem. A vítima foi prontamente socorrida por profissionais do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do SAMU, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Universitário Regional.
O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa identificou a vítima somente ontem (31), graças à colaboração de familiares. O homem foi identificado como Anderson Carneiro de Vargas, com 40 anos de idade. Anderson era conhecido na cidade como o “Michael Jackson de PG” e tinha o costume de levar alegria por onde passava, representando o astro americano.
O serviço funerário municipal informou que o sepultamento de Anderson está agendado para as 10h de hoje (01), no Cemitério São Vicente de Paula. A cidade se despede de um de seus personagens.
O veículo responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar qualquer socorro para a vítima. A polícia deverá investigar o caso.
Aos familiares e amigos os nossos mais profundos sentimentos.
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Produtos da cesta básica terão alíquota zerada ou reduzida em 60% pela nova Lei. No…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade