Categorias: Cidades

MM cresce em vendas e se torna a 11ª maior loja de eletromóveis do país

A Lojas MM conquistou mais um reconhecimento por sua atuação no setor de eletromóveis. A rede paranaense está entre as “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, segundo a 8ª edição do ranking publicado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC). Além de figurar na lista, o grupo obteve uma ascensão nas posições, saltando da 141ª para a 117ª posição.

No grupo de eletromóveis, a Lojas MM também alcança um lugar de destaque, ficando na 11º colocação entre as maiores redes de seu setor. De acordo com a SBVC, as 30 empresas do segmento de eletromóveis que aparecem no ranking, juntas, somam um faturamento bruto de R$ 87,494 bilhões, o equivalente a 9,80% das vendas totais das 300 maiores empresas.

Para o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki, é uma grande satisfação saber que a MM é uma das empresas que mais subiu nesse ranking do varejo nacional. 

“Isso é fruto de um trabalho de inovação, aliado a capacitação dos nossos colaboradores, que nos torna não apenas uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, mas também uma das Melhoras para se Comprar, justamente, por estarmos seguindo à risca o nosso principal propósito: o de promover conquistas para as pessoas”, enfatiza.

Expansão

Entre as 15 primeiras empresas do segmento de eletromóveis, duas são do Paraná, e a Lojas MM é uma delas, se sobressaindo como uma empresa genuinamente ponta-grossense. No entanto, a varejista está presente em mais três estados, como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, tendo por objetivo avançar ainda mais fronteiras.

[RELACIONADAS]

Para os próximos anos, a rede de lojas tem um plano traçado, onde mais de 90 cidades já estão mapeadas para possível criação de novas unidades. Além disso, anualmente, há um investimento voltado para reestruturação das filiais existentes, com uma média de 35 lojas por ano que passam pelo processo de modernização.  

Vale ressaltar que, a marca MM chega a todo território nacional através dos canais de vendas, como site, aplicativo e marketplace. Segundo Pauliki, o objetivo da empresa é se consolidar como um dos 10 maiores canais de venda do país, um projeto que vai de encontro aos 50 anos do grupo – comemorado em 2028, e a colocação aponta que estão a poucos passos dessa realização.

 

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Médico por um dia: faculdade promove workshop de medicina

O Workshop Medicina é destinado a alunos do ensino médio e de cursinhos preparatórios para…

% dias atrás

Mansão Réplica do Pateo do Collegio realiza 2ª edição do Leilão Residencial

O acervo com mais de 700 peças exclusivas foi reunido ao longo de 60 anos…

% dias atrás

Estudo aponta valor da comunicação para a logística reversa

A gestão de resíduos sólidos é um dos grandes desafios contemporâneos. Uma pesquisa recente trouxe…

% dias atrás

Advogado alega que morte de rapaz em Castro foi legítima defesa

Na madrugada de hoje, Halysson Ramos foi morto a tiros em Castro. O autor dos…

% dias atrás

Como a Tecnologia está transformando o turismo no Brasil

O uso da tecnologia está redefinindo o turismo no Brasil por meio dos Destinos Turísticos…

% dias atrás

IA tem aumentado falsos reviews de apps, diz DoubleVerify

Levantamento da DoubleVerify encontrou milhares de avaliações falsas geradas por IA sustentando apps fraudulentos em…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade