O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) decidiu, em sessão realizada hoje (22), que a candidatura a deputado estadual de Moacyr Fadel (PSD), ex-prefeito de Castro, fosse indeferida. Mas candidato diz que vai recorrer à decisão e não vai cessar com as campanhas eleitorais para deputado estadual nas ruas.
[RELACIONADA]
O Portal BnT entrou em contato com Moacyr para saber os encaminhamentos que serão realizados, assim, o ex-prefeito de Castro disse que a decisão já era esperada, assim como já ocorreu com a candidatura a prefeito, em 2018. “Estou muito tranquilo, tenho quase certeza que ganho em Brasília. Vou seguir com a minha campanha normalmente, é sinal que estamos incomodando. Forças ocultas estão trabalhando contra a minha candidatura”, desabafa.
Moacyr ainda completa dizendo que “não querem mais um representante que trabalhe de verdade na região, essa é a preocupação”. Ele finaliza a mensagem dizendo novamente estar tranquilo e que vai para o TSE na certeza que vai ganhar ‘mais essa’, assim como foi na candidatura para prefeito.
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade