O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) decidiu, em sessão realizada hoje (22), que a candidatura a deputado estadual de Moacyr Fadel (PSD), ex-prefeito de Castro, fosse indeferida. Mas candidato diz que vai recorrer à decisão e não vai cessar com as campanhas eleitorais para deputado estadual nas ruas.
[RELACIONADA]
O Portal BnT entrou em contato com Moacyr para saber os encaminhamentos que serão realizados, assim, o ex-prefeito de Castro disse que a decisão já era esperada, assim como já ocorreu com a candidatura a prefeito, em 2018. “Estou muito tranquilo, tenho quase certeza que ganho em Brasília. Vou seguir com a minha campanha normalmente, é sinal que estamos incomodando. Forças ocultas estão trabalhando contra a minha candidatura”, desabafa.
Moacyr ainda completa dizendo que “não querem mais um representante que trabalhe de verdade na região, essa é a preocupação”. Ele finaliza a mensagem dizendo novamente estar tranquilo e que vai para o TSE na certeza que vai ganhar ‘mais essa’, assim como foi na candidatura para prefeito.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade