O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) decidiu, em sessão realizada hoje (22), que a candidatura a deputado estadual de Moacyr Fadel (PSD), ex-prefeito de Castro, fosse indeferida. Mas candidato diz que vai recorrer à decisão e não vai cessar com as campanhas eleitorais para deputado estadual nas ruas.
[RELACIONADA]
O Portal BnT entrou em contato com Moacyr para saber os encaminhamentos que serão realizados, assim, o ex-prefeito de Castro disse que a decisão já era esperada, assim como já ocorreu com a candidatura a prefeito, em 2018. “Estou muito tranquilo, tenho quase certeza que ganho em Brasília. Vou seguir com a minha campanha normalmente, é sinal que estamos incomodando. Forças ocultas estão trabalhando contra a minha candidatura”, desabafa.
Moacyr ainda completa dizendo que “não querem mais um representante que trabalhe de verdade na região, essa é a preocupação”. Ele finaliza a mensagem dizendo novamente estar tranquilo e que vai para o TSE na certeza que vai ganhar ‘mais essa’, assim como foi na candidatura para prefeito.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade