O último domingo (14) foi marcado por um encontro especial no palco do Cine Teatro Ópera em Ponta Grossa. Durante o Festival Memorabilia, o renomado cantor Moacyr Franco convidou o cantor ponta-grossense Silvio Prandel para uma performance conjunta, encantando o público presente (veja o momento em que Silvio é chamado para a apresentação, neste LINK).
Moacyr Franco, uma das principais atrações do Festival, que ocorreu no último fim de semana, já conhece Silvio Prandel há algum tempo e sempre foi um grande incentivador de seu trabalho. Antes da apresentação, Moacyr e Silvio passaram algum tempo juntos nos bastidores, onde Moacyr ofereceu conselhos valiosos. Durante o show, Moacyr chamou Silvio ao palco para cantarem juntos, e aproveitou a oportunidade para convidar Silvio para um novo projeto em São Paulo.
Leia também: Franquias crescem 13% em um ano em PG, impulsionando a abertura de várias lojas
“Posso dizer que foi um dos momentos mais marcantes de minha carreira. Ouvir os conselhos e opiniões do maior artista do Brasil é de uma importância e alegria enormes para mim. Ele falando que conhece cada música, vídeo e clipes que eu lanço não tem preço”, comentou Silvio Prandel sobre a experiência.
Sobre o futuro, Silvio revelou sua animação: “Em relação aos trabalhos futuros, estou muito animado e ansioso nos planos e projetos que estão por vir juntos com ele. Em breve teremos novidades”.
Silvio Prandel já se apresentou em todas as grandes emissoras de TV do Brasil, com uma carreira que inclui 3 CDs, 3 DVDs, 4 EPs e diversos singles lançados. De origem italiana, um dos pontos altos de sua trajetória foi cantar na Itália com o tenor Luciano Pavarotti. Silvio participou de um curso para tenores e cantores de ópera na Itália, sendo o mais jovem do grupo na época. Hoje, ele continua a encantar o público brasileiro e italiano com suas apresentações pelo país, trazendo sua experiência e paixão pela música, atualmente dedicando-se ao gênero pop. Os trabalhos do artista podem ser conferidos através de suas redes sociais (Instagram, YouTube e Spotify).
O Festival Memorabilia 60+ foi um evento multicultural que ofereceu uma programação diversificada, incluindo apresentações musicais, exposições interativas e rodas de conversa sobre temas relevantes como saúde, convívio social, empregabilidade e qualidade de vida. O evento também contou com shows dos músicos Álvaro Bueno, Boró e Silvestre Alves, que se uniram pela primeira vez para cantar músicas autorais e outros sucessos.
A realização do festival foi do Diálogos Culturais, com direção geral de Ezequiel Ramos e produção de Rafaela Prestes (Inspire Projetos Criativos) e Eduardo Godoy (Estratégia Projetos Criativos). O evento teve o Selo Paraná Festivais.
O encontro de Silvio Prandel e Moacyr Franco no Festival Memorabilia não só proporcionou um momento inesquecível para o público, mas também abriu portas para futuras colaborações entre esses dois talentos da música brasileira.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade