Imagens: Camila Souza
As chuvas que atingiram Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira (23) causaram estragos em várias regiões da cidade. De acordo com o Simepar, a previsão para diferentes pontos do município é de mais de 40 milímetros de chuva.
No bairro Dom Bosco, a moradora Rosemeire Aparecida Domingues, residente na Rua Praia de Ipanema, relatou que sua casa foi alagada, resultando na perda de móveis, alimentos e equipamentos de trabalho. “Eu só tive tempo de pegar meus cachorrinhos, eles começaram a nadar”, afirmou.
A situação é delicada, considerando que Rosemeire passa por problemas de saúde e devido a isso, resolveu investir em um negócio em sua própria residência. “Estou esperando uma cirurgia e tomando morfina para aguentar a dor. Eu investi nas coisinhas para trabalhar em casa, comprei lavatório, materiais para fazer as unhas, mas agora perdi tudo”, lamentou.
Segundo a moradora, a água atingiu metade da parede da casa e o volume da água subiu rapidamente, causando danos materiais significativos. “Minha cama virou, o guarda-roupa empenou, perdi minhas roupas e até o alimento que recebi de doações. Agora, estou limpando o que restou, mas não sei o que vai ser de mim se chover de novo”, relatou apreensiva. Assista na íntegra o relato da moradora:
Rosemeire clama por ajuda de todo tipo, desde doação de ração para cachorro, alimentos, roupas e móveis. Quem quiser ajudar a moradora pode ir até a residência da mesma, localizada na Rua Praia de Ipanema, nº17, no bairro Contorno. Quem quiser ajudar de outra maneira também pode entrar em contato diretamente com Rosimeire no número (42) 9 8833-0540.
Neste artigo, vamos explicar como esse colchão funciona, seus benefícios, como usá-lo corretamente e responder…
Santa Casa lança Semana da Cirurgia Robótica e anuncia chegada do robô Da Vinci X,…
Ação realizada no último sábado (10) contou com aplicação de vacinas em 27 Unidades de…
Se você está se perguntando quanto uma TV ligada 24 horas consome de energia, este…
Exportações de carnes do Paraná crescem no 1º quadrimestre de 2025, segundo Informativo do Comércio…
Poucas especialidades exigem tanto preparo, precisão e resiliência quanto a neurocirurgia.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade