Imagens: Camila Souza
As chuvas que atingiram Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira (23) causaram estragos em várias regiões da cidade. De acordo com o Simepar, a previsão para diferentes pontos do município é de mais de 40 milímetros de chuva.
No bairro Dom Bosco, a moradora Rosemeire Aparecida Domingues, residente na Rua Praia de Ipanema, relatou que sua casa foi alagada, resultando na perda de móveis, alimentos e equipamentos de trabalho. “Eu só tive tempo de pegar meus cachorrinhos, eles começaram a nadar”, afirmou.
A situação é delicada, considerando que Rosemeire passa por problemas de saúde e devido a isso, resolveu investir em um negócio em sua própria residência. “Estou esperando uma cirurgia e tomando morfina para aguentar a dor. Eu investi nas coisinhas para trabalhar em casa, comprei lavatório, materiais para fazer as unhas, mas agora perdi tudo”, lamentou.
Segundo a moradora, a água atingiu metade da parede da casa e o volume da água subiu rapidamente, causando danos materiais significativos. “Minha cama virou, o guarda-roupa empenou, perdi minhas roupas e até o alimento que recebi de doações. Agora, estou limpando o que restou, mas não sei o que vai ser de mim se chover de novo”, relatou apreensiva. Assista na íntegra o relato da moradora:
Rosemeire clama por ajuda de todo tipo, desde doação de ração para cachorro, alimentos, roupas e móveis. Quem quiser ajudar a moradora pode ir até a residência da mesma, localizada na Rua Praia de Ipanema, nº17, no bairro Contorno. Quem quiser ajudar de outra maneira também pode entrar em contato diretamente com Rosimeire no número (42) 9 8833-0540.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade