Moradores da Rua José Salles Rosas, na vila Tarobá, em Ponta Grossa, estão insatisfeitos com o estado de conservação da via, que segundo eles, está há mais de trinta anos ‘abandonados’. A situação gerou um abaixo-assinado pelos residentes, que criticam a falta de ação por parte da prefeitura.
Um morador, indignado, afirmou que “é uma vergonha o que a prefeitura está fazendo. Mais de trinta anos com uma rua abandonada. Vai até lá para ver, o Tarobá é um dos bairros mais antigos de Ponta Grossa. As obras do condomínio estão paradas por falta de asfalto. A prefeita prometeu o asfalto, mas não cumpriu com a palavra.”
Diante das reclamações, questionamos a Prefeitura de Ponta Grossa sobre a previsão de manutenção para a Rua José Salles Rosas e se o local está incluso em pacotes de obras de pavimentação. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento respondeu que a “rua está contemplada na pavimentação contratada através da licitação 01/2024, dentro do Parque Tarobá. A empresa responsável já está trabalhando no Jardim Progresso e, em breve, avançará para o Tarobá”.
Leia mais: Ponta Grossa e região receberam R$60 milhões de repasse em agosto. Veja os números
Além disso, a Prefeitura anunciou hoje (03) novos projetos de asfaltamento, com um investimento total de R$ 141,5 milhões em 39 comunidades da cidade. Serão asfaltados mais de 58 km de vias que nunca receberam pavimentação. A expectativa é que esses investimentos ajudem a melhorar a infraestrutura urbana e atender às demandas de bairros como o Tarobá.
Neste momento de despedida, a comunidade se une em solidariedade às famílias enlutadas, desejando conforto…
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade