Um grupo de moradores e comerciantes ao redor da Praça do Barão do Rio Branco, em Ponta Grossa, está unindo esforços para revitalizar o centro histórico da cidade. Esses moradores estão organizando iniciativas para aumentar a segurança do local e, posteriormente, estender essas ações por todo o quadrilátero histórico.
Uma das principais demandas apresentadas à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública é a instalação de um ponto de luz na praça. Segundo um dos moradores, Gilmar Denck, isso possibilitaria a implementação de um sistema de monitoramento, contribuindo para ampliar a segurança na região.
Ele ressalta a existência de pontos cegos na praça e a importância de conectar câmeras para garantir maior vigilância, contribuindo com o monitoramento já realizado pela Guarda Civil Municipal. Ouça abaixo:
Para alinhar e discutir as ações em andamento e as futuras possibilidades, está marcada uma reunião com a Secretária Municipal de Segurança, Tânia Maria Sviercoski Pinto, para amanhã (22), às 15h. O encontro acontecerá na sede da secretaria, localizada na Rua Balduíno Taques, 445, Centro, Edifício Guaíra.
Leia também: Motocicleta é furtada em frente à escola em Castro e proprietária pede ajuda para recuperar
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade