Divulgação
Os moradores de um residencial entregue pela construtora, no mês de março, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, estão questionando o acabamento e a qualidade das moradias.
O grupo procurou o Portal BnT e prefere manter a identificação em sigilo devido a, segundo eles, já terem sido “ameaçados” pelos responsáveis pelo empreendimento.
Trata-se de um conjunto de casas as quais estariam apresentando diversos problemas, como má vedação nas janelas, o que faz com que a água da chuva escorra pelas paredes internas.
Além disto, as paredes internadas das residências estariam apresentando má qualidade no acabamento. As portas estariam danificadas, sem contar parafusos expostos nas janelas. A instalação de caixas de interruptor não segue uma altura padrão, ficando em desnível.
A área verde, nos fundos das casas, teria sido entregue com entulhos da construção.
A área externa do condomínio também apresentaria problemas, com calçadas afundadas e boca de lobo sem as grades de proteção, o que estaria oferecendo risco de queda aos moradores.
Construtora – Em nota enviada ao BnT, a construtora disse que está atendendo as reclamações dos moradores de forma individual e tentando identificar problemas, se houverem.
Confira a nota na íntegra: “Com relação a boca de lobo quebrada, segundo relato de um dos moradores: foi quebrada pois um caminhão de mudança estacionou com a roda dianteira em cima dela; paver de entrada: Sanepar tirou todo pavimento e solo, que estava consolidado, para fazer a ligação de água e esgoto do condomínio. E, não deu tempo do solo firmar para entrega das casas. Será consertado mais adiante. Estamos atendendo todas as pessoas que estão entrando em contato conosco, identificando os problemas, se houverem”.
Leis paranaenses fortalecem direitos e acolhimento às mães em todas as fases da maternidade, da…
Cuiabá encara o Operário-PR neste domingo na Arena Pantanal buscando a liderança da Série B.…
Motorista embriagado provoca acidente em Piraí do Sul com cinco feridos, entre eles uma gestante…
Condutor dorme ao volante e colide com trem no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Acidente…
Colisão frontal entre caminhão e carro na PR-151, em Piraí do Sul, resulta na morte…
Motorista de 56 anos, sem habilitação, é flagrado com 1,28 mg/L de álcool no sangue…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade