Moradores da vila Parque dos Pinheiros, no bairro Cara Cara em Ponta Grossa, estão denunciando os riscos associados a um terreno baldio abandonado na região.
O terreno, situado entre a rua Leopoldo Lopes e a rua Maria Mercedes, apresenta um cenário preocupante: uma grande quantidade de lixo acumulado e um matagal que cresce descontroladamente. Essas condições estão atraindo animais peçonhentos, representando riscos e problemas de saúde para os residentes da vila.
Leia também: Terceira parcela do IPTU 2023 de PG vence na segunda-feira (22)
Além disso, os moradores estão indignados com a ação de um vizinho que utiliza o terreno como destino para descartar materiais descartados, após a coleta de recicláveis que o mesmo pratica. Apesar das diversas reclamações feitas à prefeitura, com registros de protocolos, até o momento nenhuma medida efetiva foi tomada para solucionar a situação.
Segundo os moradores da região, que pediram ajuda ao portal Boca no Trombone para tentar resolver a situação, o terreno abandonado é um verdadeiro depósito de lixo e que não pode continuar nesse estado, nem o dono ficar impune.
A equipe do portal Boca no Trombone pediu esclarecimentos à prefeitura de Ponta Grossa, sobre a situação do terreno e as possíveis medidas que estão sendo tomadas para resolver a situação, mas ainda não recebemos resposta.
Os embarques devem ser realizados com os cartões Transporte, Isento ou Estudante, além de cartões…
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade