Moradores da vila Parque dos Pinheiros, no bairro Cara Cara em Ponta Grossa, estão denunciando os riscos associados a um terreno baldio abandonado na região.
O terreno, situado entre a rua Leopoldo Lopes e a rua Maria Mercedes, apresenta um cenário preocupante: uma grande quantidade de lixo acumulado e um matagal que cresce descontroladamente. Essas condições estão atraindo animais peçonhentos, representando riscos e problemas de saúde para os residentes da vila.
Leia também: Terceira parcela do IPTU 2023 de PG vence na segunda-feira (22)
Além disso, os moradores estão indignados com a ação de um vizinho que utiliza o terreno como destino para descartar materiais descartados, após a coleta de recicláveis que o mesmo pratica. Apesar das diversas reclamações feitas à prefeitura, com registros de protocolos, até o momento nenhuma medida efetiva foi tomada para solucionar a situação.
Segundo os moradores da região, que pediram ajuda ao portal Boca no Trombone para tentar resolver a situação, o terreno abandonado é um verdadeiro depósito de lixo e que não pode continuar nesse estado, nem o dono ficar impune.
A equipe do portal Boca no Trombone pediu esclarecimentos à prefeitura de Ponta Grossa, sobre a situação do terreno e as possíveis medidas que estão sendo tomadas para resolver a situação, mas ainda não recebemos resposta.
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade