Moradores da vila Parque dos Pinheiros, no bairro Cara Cara em Ponta Grossa, estão denunciando os riscos associados a um terreno baldio abandonado na região.
O terreno, situado entre a rua Leopoldo Lopes e a rua Maria Mercedes, apresenta um cenário preocupante: uma grande quantidade de lixo acumulado e um matagal que cresce descontroladamente. Essas condições estão atraindo animais peçonhentos, representando riscos e problemas de saúde para os residentes da vila.
Leia também: Terceira parcela do IPTU 2023 de PG vence na segunda-feira (22)
Além disso, os moradores estão indignados com a ação de um vizinho que utiliza o terreno como destino para descartar materiais descartados, após a coleta de recicláveis que o mesmo pratica. Apesar das diversas reclamações feitas à prefeitura, com registros de protocolos, até o momento nenhuma medida efetiva foi tomada para solucionar a situação.
Segundo os moradores da região, que pediram ajuda ao portal Boca no Trombone para tentar resolver a situação, o terreno abandonado é um verdadeiro depósito de lixo e que não pode continuar nesse estado, nem o dono ficar impune.
A equipe do portal Boca no Trombone pediu esclarecimentos à prefeitura de Ponta Grossa, sobre a situação do terreno e as possíveis medidas que estão sendo tomadas para resolver a situação, mas ainda não recebemos resposta.
O tombamento de caminhão bloqueou totalmente o sentido sul. DER segue trabalhando no local. Uma…
O acidente ocorreu entre Ponta Grossa e Curitiba. Duas pessoas ficaram feridas.
Santa Sé ainda não divulgou detalhes sobre cerimônias fúnebres. Vaticano confirma morte do papa por…
O homem morreu durante um acidente. Orlando era um renomado ginecologista e obstetra, amplamente respeitado…
Um homem foi esfaqueado. Uma adolescente foi agredida com uma barra de ferro e atropelada.…
O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Motorista do carro alegou falha mecânica.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade