O portal Boca no Trombone recebeu uma série de denúncias de moradores da Rua João Baptista Pedrollo, no bairro Cará Cará, na vila Parque dos Sabiás, em Ponta Grossa. Segundo relatos, um terreno pertencente à prefeitura está em situação de completo abandono, com mato alto, se transformando em um ambiente propício para a infestação de animais peçonhentos que invadem as casas vizinhas constantemente.
Uma das moradoras da rua, que preferiu não se identificar, relatou que esta já é a terceira vez que escorpiões e cobras invadem sua residência devido ao estado de abandono do terreno. Ela afirma que já foi registrado um protocolo pedindo a limpeza do local, porém, até o momento, nada foi feito.
A situação é ainda mais preocupante para essa moradora, pois ela tem uma filha de cinco anos de idade. Ela teme pela segurança da criança, dizendo que sua filha já presenciou uma das cobras entrando dentro de casa.
“Minha vizinha já fez protocolo, mas quando chegaram aqui só olharam, viram que era da prefeitura, viraram as costas e foram embora”, disse a moradora.
O portal Boca no Trombone entrou em contato com a prefeitura de Ponta Grossa para saber se há um plano ou previsão para a limpeza do terreno e quais medidas serão tomadas para resolver essa situação. Até o fechamento desta matéria não recebemos resposta.
Leia também: Idosa perde tudo após ter casa incendiada em PG e pede doações para recomeçar do zero
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade