Moradores da Rua Egídio Silva Brizola, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, relataram o temor relacionado à construção de uma lombada elevada que está sendo planejada para a via. Segundo os moradores, o principal receio é que a estrutura faça a água da chuva invadir suas residências, uma vez que o nível do asfalto já se encontra acima do nível das casas, agravando a situação em dias de chuva. Eles informaram que o sistema de escoamento e manilhamento da rua não é suficiente para evitar alagamentos, resultando frequentemente na entrada de água dentro das moradias. Acompanhe na íntegra a informação obtida pela repórter Camila Souza.
A moradora Aglacir Aparecida Arruda, residente no local há 40 anos, compartilhou sua experiência: “Faz 40 anos que eu moro aqui, o sofrimento é muito. A água entra lá dentro de casa. Quando eu era mais nova, eu tirava a água com baldes, mas agora eu não posso mais porque além da idade, eu tenho problemas de saúde e que me impossibilitam de realizar esse trabalho”, cita a moradora
A equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura para obter esclarecimentos sobre a obra e as queixas dos moradores, mas até o momento, não houve retorno.
Leia também: Vereadores de PG apresentam pedidos de asfalto para várias ruas da cidade.
Sanepar alega que, devido ao falto do sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Ação foi ministrada por Subtenente do Corpo de Bombeiros, para ensinar técnicas de segurança em…
Em conformidade com a política ESG da cooperativa, materiais recebidos são classificados e encaminhados para…
Espetáculo traz novas atrações e promete transformar o Parque Linear em um conto natalino
Marcela saiu do colégio por volta das 12h30min e foi em direção à casa do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade