Moradores do bairro Cará Cará, de Ponta Grossa, estão reivindicando que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa devolva o espaço do Centro do Idoso para uso de atividades para a terceira idade, para o Clube de Mães que utilizava o local uma vez por semana, e para a Pastoral da Criança que também fazia uso do espaço uma vez por mês. Para isso será realizado um protesto manhã (21), as 12h45 em frente ao Centro do Idoso.
[RELACIONADAS]
“Nossa comunidade sente-se prejudicada, pois não temos espaço de lazer, nem uma sede para a Associação de Moradores e nem mesmo locais para o lazer das famílias. A sede do Centro do Idoso é situada na rua Carajás n°207, Cará Cará e está sem uso e em desserviço para nossa população. Ressaltamos que já foi nos retirado o parquinho das crianças, a academia ao ar livre e nosso tradicional campo de areia, onde ficamos abandonados pelo Poder Público”, diz o abaixo assinado solicitando meditas da Prefeitura.
Eles pedem para que possam usar o local (Centro do Idoso) para as atividades referidas acima e outras de interesse comum da comunidade, como era feito anteriormente. “Entendemos que o local é de uso público, e como cidadãos pagadores de impostos, solicitamos que possamos utilizar o local novamente. O quadro pandêmico do Covid-19 teve problemas, quase tudo voltou a funcionar, entretanto, este espaço encontra-se fechado e abandonado, sem promover nenhum benefício para a comunidade do Cará Cará”, finaliza a petição.
O líder comunitário, João Maciel, convida a todos para participar da manifestação em prol de um bem social para toda a comunidade.
Era um aperto que vinha e que voltava. Era como se fosse nada, mas de…
Acidente aconteceu na noite de sábado. Outras três pessoas também ficaram feridas e foram levadas…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Incêndio aconteceu na madrugada deste domingo. Motorista não se feriu
Homem de 39 anos pilotava a moto que se chocou violentamente contra a coluna de…
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade