Moradores do Bairro San Martin, de Ponta Grossa, entraram com contato com o Portal BnT, nesta terça-feira (20), informando que as obras de pavimentação asfáltica não estão atendendo corretamente a região, além de reclamarem das péssimas condições das vias, toda esburacada.
[RELACIONADAS]Um internauta enviou um vídeo da Rua Senador Albuquerque Maranhão, esquina com a Rua Abilio Hosman, onde é possível notar a quantidade de buracos na via, com as chuvas ele enchem de água e os motoristas não conseguem ter noção da profundidade de cada um, o que prejudica ainda mais.
A Prefeitura de Ponta Grossa anunciou em junho deste ano que havia iniciado os trabalhos de pavimentação no San Martin. As obras fazem parte do Programa Asfalto Novo. Além de divulgar que somente nesta etapa, foram investidos cerca de R$ 8 milhões, “valores que trarão uma verdadeira revolução para a vida dos moradores da região”, foi o que alegou a Prefeitura.
O morador questiona a rota escolhida pela Prefeitura para a pavimentação, que não atende corretamente o bairro, onde ruas em melhores condições receberam asfalto, enquanto outras que estão ‘piores’ não recebe, nem manutenção. “Espero que chegue aos meios competentes uma reportagem deste descaso com a população, asfalto onde não precisa e onde prescisa esta assim”, diz o morador. Confira a situação do local no vídeo abaixo:
Questionamos a Prefeitura sobre as obras de pavimentação no bairro e se a rua que foi alvo de reclamação tem previsão de receber asfalto, mas não tivemos retorno.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade