Uma moradora da rua Professor Kamal Tebcherani entrou em contato com o portal Boca no Trombone, relatando um problema que é vivenciado, quase todos os dias, pelas pessoas que querem utilizar a pista de caminhada e os aparelhos de ginástica e brinquedos disponíveis no Parque Linar de Ponta Grossa, localizado na região de Oficinas.
A senhora Eleni Geremia gravou um vídeo para mostrar que o transtorno está relacionado à presença de cavalos que circulam pela região, dividindo espaço com os pedestres e colocando em risco os veículos que cirulam pelo local.
Confira a reclamação:
[RELACIONADAS]
Dona Eleni contou, ainda, que outro dia uma carreta estava descendo para a rua Aldo Vergani e quase entrou em uma casa para desviar do cavalo e que precisa tirar as fezes da própria pista para poder fazer a sua caminhada diária.
O parque está cheio de fezes de cavalos: Cadê os donos desses cavalos? questionou.
Segundo ela não adiantou ligar para prefeitura e nem para a Guarda Municipal e pede ajuda para localizar os donos dos cavalos.
De acordo com a Legislação Brasileira o dono ou detentor do animal responderá pelos danos causados por este, pois é sua obrigação cuidar do animal de modo que ele não possa causar nenhum tipo de problema a terceiros.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade