Morais VS Musk: Menos liberdade na internet

Morais VS Musk: Menos liberdade na internet

Não podemos limitar a internet e diminuir sua liberdade, uma vez que a humanidade está em pleno salto de evolução e adquirindo amplo conhecimento.

Beto Okazaki 22.05.2022 21h25

 Ministro Alexandre de Moraes, disse em entrevista que “A internet deu voz aos imbecis”, um comentário que poderia ser dito talvez, em uma mesa de boteco, mas não em uma entrevista de um MINISTRO DO STF. A internet, trouxe um ambiente de liberdade sem precedentes, onde temos sim, muitos imbecis se pronunciando e declarando suas ideias, o ambiente de liberdade na rede propicia esta oportunidade, mas também temos quase uma infinidade de coisas boas.

Quem nunca correu para pesquisar um vídeo ou um site que lhe trouxesse informações sobre montagem e manutenção de um determinado aparelho, a troca de uma simples peça em um automóvel, uma informação histórica, um resumo de um livro ou até mesmo um livro e uma resenha a respeito, informações para todas as necessidades, pesquisas e descobertas. Não podemos perder a liberdade e a velocidade que a internet trouxe para a INOVAÇÃO e o CONHECIMENTO, para controles estatais, censuras e regulações de âmbito ideológico político, pois temos aquele ditado que ilustra muito bem o que estou querendo dizer; 

“Não jogue o bebe fora, junto com a água do banho”.

 Não podemos limitar a internet e diminuir sua liberdade, uma vez que a humanidade está em pleno salto de evolução e adquirindo amplo conhecimento.

Moraes: 'A internet deu voz aos imbecis e qualquer um se diz especialista' - CartaCapital

MAIS LIBERDADE E MAIS INTERNET

Passados 6 dias do comentário do Ministro Alexandre de Morais, recebemos uma ilustre visita em nosso país, o Bilionário Americano, Elon Musk, dono da TESLA (empresa automotiva e de armazenamento de energia), da SpaceX, (empresa de exploração espacial) e da STARLINK, empresa de internet via satélite. E o que ele trouxe na bagagem? Um projeto, que foi lançado no interior de São Paulo, envolvendo uma rede de satélites da SpaceX, que distribuirá internet de alta velocidade para escolas nas zonas rurais e também ajudará no monitoramento da Amazônia. Enquanto uns acreditam na limitação do uso da internet pelas pessoas, um contraponto aparece dias depois, para disponibilizar uma ampliação e facilitação ao acesso as redes.

DA ESQUERDA PARA A DIREITA

ELON MUSK, veio ao Brasil e esteve junto com o PR Jair Bolsonaro, que é uma liderança da direita, reconhecido mundialmente, isso de maneira nenhuma trouxe desconforto ao Bilionário, pois além de participarem de reuniões e eventos lado a lado, compartilharam o projeto da Starlink de distribuir internet para regiões remotas. a classe política, tem ficado intrigada com a guinada de uma ideologia para outra, Elon Musk já se posicionou como “Socialista”, um apoiador da Esquerda, mas que agora, tem interagido muito com políticos da direita.

O bilionário foi cada vez mais dando indícios de que suas inclinações políticas têm ido para a direita e sendo mais elogiado e visto como um aliado por pessoas nesse campo político. Em abril deste ano, disse que votou em políticos DEMOCRATAS (esquerda nos Estados Unidos), mas nas eleições legislativas de 2022, pretende votar em candidatos REPUBLICANOS (direita nos Estados Unidos)

Elon Musk no Brasil: por que visita do homem mais rico do mundo foi tão celebrada por seguidores de Bolsonaro - BBC News Brasil

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário