Mizael de Souza Lima de 35 anos atingido por cinco tiros na madrugada desta segunda-feira (28), em Castro, não resistiu e morreu na UPA. Corpo de Bombeiros (Siate) e Guarda Municipal prestaram os primeiros atendimentos. O caso aconteceu entre as equinas da rua Alcebiades Marques de Souza e rua Francisco Botogoski, na Morada do Sol.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Boca no Trombone, no local dos disparos o rapaz estava em decúbito ventral, com perfuração em dorso próximo ao pescoço. Depois verificou-se mais perfurações, sendo no tórax e também na coxa esquerda. Socorrido, o homem foi levado em estado grave para a UPA de Castro, mas acabou não resistindo e morreu. Após, o corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa.
No local do crime, a equipe da Guarda Municipal já estava presente. Em conversa com o comandante da Guarda Municipal, Fabio Zadhi, disse que quando a equipe estava em patrulhamento se deparam com uma pessoa caída no chão. “Depois de constatar que a vítima estava ferida com tiros, chegaram alguns vizinhos retratando que escutaram os disparos e assim viram o homem caído. No momento em que a equipe realizou a abordagem, ele estava consciente e estava com um punhal na mão, qual estaria com sangue, e quando a equipe se aproximava ele jogou o objeto para o lado”. O autor dos disparos ainda não foi localizado.
Leia também: Ratinho Jr decreta luto oficial pela morte do cardeal Dom Geraldo Majella
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade