Mizael de Souza Lima de 35 anos atingido por cinco tiros na madrugada desta segunda-feira (28), em Castro, não resistiu e morreu na UPA. Corpo de Bombeiros (Siate) e Guarda Municipal prestaram os primeiros atendimentos. O caso aconteceu entre as equinas da rua Alcebiades Marques de Souza e rua Francisco Botogoski, na Morada do Sol.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Boca no Trombone, no local dos disparos o rapaz estava em decúbito ventral, com perfuração em dorso próximo ao pescoço. Depois verificou-se mais perfurações, sendo no tórax e também na coxa esquerda. Socorrido, o homem foi levado em estado grave para a UPA de Castro, mas acabou não resistindo e morreu. Após, o corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa.
No local do crime, a equipe da Guarda Municipal já estava presente. Em conversa com o comandante da Guarda Municipal, Fabio Zadhi, disse que quando a equipe estava em patrulhamento se deparam com uma pessoa caída no chão. “Depois de constatar que a vítima estava ferida com tiros, chegaram alguns vizinhos retratando que escutaram os disparos e assim viram o homem caído. No momento em que a equipe realizou a abordagem, ele estava consciente e estava com um punhal na mão, qual estaria com sangue, e quando a equipe se aproximava ele jogou o objeto para o lado”. O autor dos disparos ainda não foi localizado.
Leia também: Ratinho Jr decreta luto oficial pela morte do cardeal Dom Geraldo Majella
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade