Uma moça de 14 anos, identificada como Yana Pedroso Ribeiro, moradora de Telêmaco Borba, faleceu após 2 dias internada em Ponta Grossa.
A adolescente foi baleada na noite da última sexta-feira (18), na região central de Telêmaco Borba,na Avenida Samuel klabin, em via pública, a menina foi encaminhada por meios próprios até o Hospital Instituto Doutor Feitosa. Já na madrugada de sábado (19), a jovem precisou ser transferida para Santa Casa de Ponta Grossa, pela equipe de Suporte Avançado do SAMU.
Na tarde de ontem segunda- feira (21), a família publicou nas redes sociais comunicando o falecimento da jovem com muita tristeza. Yara, foi sepultada na manhã de hoje terça-feira (22), no Cemitério municipal Jardim da Saudade do município de Telêmaco Borba, por volta das 10 horas.
A página no Facebook Alunos dos Campos Gerais, lamentou a morte da estudante. “Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento da estudante, YANA PEDROSO RIBEIRO, aos 14 anos. Yana era moradora de Telêmaco Borba e estudava em uma instituição de ensino localizada no mesmo município. Ela faleceu na manhã de hoje (21), no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, onde estava internada após ter ser baleada. A jovem teve morte encefálica confirmada hoje pelo hospital. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor e tristeza. Informou, Alunos Campos Gerais.” finalizou.
A família pede que o caso não caia no esquecimento nesse momento e seja feito justiça.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade