Veio a óbito na noite de hoje (24), em Curitiba, a mulher que teve 80% do corpo queimado, após uma explosão causada por álcool etílico na terça-feira (22), no Jardim Pontagrossensse. Ela foi transferida para o Hospital Evangélico de Curitiba, que é especializado em queimaduras, mas não resistiu aos ferimentos. A família está cuidando do translado do corpo da vítima.
[RELACIONADAS]
A família conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, através do serviço de assistência social, para realizar o translado do corpo. Não há informações ainda sobre o velório e sepultamento.
De acordo com informações coletadas no local, no dia do acidente, a vítima estava sem gás em casa, então improvisou um fogareiro com álcool, o qual veio a explodir. As chamas acabaram queimando praticamente toda a parte da frente do corpo. A cozinha da casa também pegou fogo, mais foi controlado antes da chegada do Siate.
Ela sofreu queimaduras de 2º grau, quando as equipes de socorro chegaram no local a mulher estava sem roupas devido ao incêndio. A vítima foi transferida pelo Samu para o Hospital Evangélico de Curitiba, referência em tratamento de queimaduras no Brasil. Mas não resistiu e faleceu.
Saiba mais sobre o caso:
[RELACIONADAS]
É importante destacar que as inscrições são exclusivas para profissionais do trade turístico, como agentes…
Óbito foi registrado na noite de domingo. Homem foi socorrido, mas não resistiu aos graves…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esses serviços são sujeitos a alterações, e a população é orientada a ficar atenta às…
A iniciativa busca incentivar a reciclagem e garantir o acesso da população a frutas, verduras…
As condições climáticas previstas sugerem um dia propício para atividades ao ar livre nas três…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade