Reinaldo Marcondes /redes sociais
Um grave acidente envolvendo um atropelamento por moto deixou duas vítimas fatais na madrugada deste domingo (7), na BR-376, em Ponta Grossa. Os envolvidos foram identificados, sendo o motociclista Gustavo Machado, de 20 anos, e o pedestre Antônio Benedito da Silva, de 49 anos.
De acordo com as informações coletadas no local do acidente com a PRF, a motocicleta vinha atrás de um caminhão e, quando foi acessar a BR-376, acabou atropelando o pedestre. Gustavo morreu na hora, a outra vítima, Antônio, morreu minutos após a colisão.
Nas redes socias a tragédia gerou grande comoção, amigos e familiares se despedem do jovem Gustavo Machado. “Descansa nos braços do Pai do céu Gustavo, ótimo colega de trabalho, meus sentimentos a amigos e familiares”, escreveu um colega. “Um grande homem, muito querido entre todos. Meus sentimentos a todos os familiares, Deus conforte a todos”, disse um amigo.
O Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEPPG) publicou uma nota sobre o falecimento: “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Gustavo Machado, ex-aluno do Técnico em Eletromecânica do CEEP-PG. Nos solidarizamos com a família e os amigos nesse momento de profunda dor”.
A página Alunos Campos Gerais, também, fez uma postagem de despedida para Gustavo, “com imensa tristeza, comunicamos o falecimento do jovem, Gustavo Machado, aos 20 anos. Gustavo faleceu neste domingo (07), em um grave acidente na rodovia. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor e tristeza”, disse. A postagem teve grande apelo da comunidade.
O sepultamento de Gustavo Machado ocorreu na tarde desta segunda-feira (08), no Cemitério Parque Jardim Paraiso, em Ponta Grossa.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade