Investigadores da 13ª Subdivisão Policial identificaram o motociclista que passou a mão nas nádegas de uma pedestre no dia 31 de janeiro último em Ponta Grossa. O piloto caiu após cometer o ato libidinoso, situação registrada na Vila Estrela, bairro de Oficinas.
O fato aconteceu por volta das 06h30min, quando a vítima, de 35 anos, retornava da academia.
Veja abaixo
Conforme informa a Polícia Civil, o infrator passou pela mulher uma vez e, percebendo que não havia outras pessoas por perto, retornou e bateu naquela região íntima da vítima. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança.
Assim que registrado o boletim de ocorrência, o setor de investigação e capturas da Polícia Judiciária local deu inicio às diligências que culminaram com a identificação do autor do delito, de 32 anos.
Ele foi interrogado e indiciado pela prática de crime de importunação sexual, com pena que pode chegar a cinco anos de reclusão, de acordo com as informações da autoridade policial.
A motocicleta utilizada no ato foi apreendida, estando à disposição da Justiça.
A Polícia orienta para que toda a vítima de crime semelhante registre boletim de ocorrência. As imagens de câmeras de segurança, muitas vezes particulares, têm sido determinante para a instrução de procedimentos investigatórios, resultando na responsabilização daqueles que praticam crimes similares, ressalta a autoridade.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade