Policial Ponta Grossa

Motorista apresenta nova versão para acidente que deixou jovem ferida em PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/6414609c4cd8059fc524803c924d260c.jpeg

A motorista que estava no veículo que se envolveu em uma colisão com uma motocicleta na noite do último domingo (04), na Rua Antônio João esquina com Rua CEL. Francisco Ribas, Região do Órfãs, apresentou uma nova versão do acidente. 

Uma uma jovem, de 19 anos, pilotava sua motocicleta Honda CG 160cc, quando um veículo Ford KA acabou colidindo contra, deixando a vítima com ferimentos nas pernas, tronco e região da face, após o atendimento a mesma foi encaminhada a UPA Santana pelo Siate. 

A motorista do carro se contrapõe as informações divulgadas anteriormente, que foram repassadas por testemunhas. Ela nega ter fugido do local, em depoimento ao Portal BnT a motorista diz que foi vítima de agressões verbais e ameaças, que as pessoas poderiam ataca-la naquele momento, só se retirando após prestar socorro a jovem e para garantir a própria segurança. 

Outro ponto que a motorista nega é que ela estaria embriagada, alegando que faz uso de medicamento controlado, que não pode beber. Ela também afirma que prestou socorro inicial a vítima assim que ocorreu o acidente, ela foi ao encontro e ficou no local até o Siate chegar, fato que pode ser confirmado pela motociclista. 

A equipe do Portal BnT esteve no local do acidente, conversou com testemunhas que se colocaram a disposição das autoridades policiais e afirmam que a motorista apresentava sinais claros de embriaguez.
[RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica