As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR) foram acionados para atender uma colisão frontal na região do Contorno, em Ponta Grossa, na noite deste sábado (23).
Segundo informações apuradas com a motorista atingida, por volta de 21h50, ela estava com um carro Celta, emprestado da amiga, deixou a filha de dois meses na UPA Santa Paula e, enquanto descia a Av. Visconde de Taunay, foi surpreendida por um VW Gol subindo na contramão.
No momento, mais veículos desciam a avenida. Com isso, ela não conseguiu desviar a tempo e colidiu frontalmente com o veículo. Com a batida, a vítima acabou colidindo frontalmente contra um poste de energia.
Apesar do acidente, a mulher de 32 anos não teve ferimentos e recusou encaminhamento para casa hospitalar. A passageira de 24 anos que estava com ela se evadiu do local, mas foi atendida em casa por uma equipe do SAMU. Ela teve ferimentos leves e foi encaminhada a UPA Santana.
Já o motorista do Gol, um masculino de 36 anos, não teve ferimentos. Porém, disse que havia ingerido bebida alcoólica. A passageira de 28 anos que estava no veículo teve um corte no joelho e escoriações na face.
O motorista foi detido até a chegada do Trânsito da PM, após realizar o exame seria encaminhado a 13° SDP. Ele não é habilitado e estava com a documentação do carro irregular.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (24)
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade