As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR) foram acionados para atender uma colisão frontal na região do Contorno, em Ponta Grossa, na noite deste sábado (23).
Segundo informações apuradas com a motorista atingida, por volta de 21h50, ela estava com um carro Celta, emprestado da amiga, deixou a filha de dois meses na UPA Santa Paula e, enquanto descia a Av. Visconde de Taunay, foi surpreendida por um VW Gol subindo na contramão.
No momento, mais veículos desciam a avenida. Com isso, ela não conseguiu desviar a tempo e colidiu frontalmente com o veículo. Com a batida, a vítima acabou colidindo frontalmente contra um poste de energia.
Apesar do acidente, a mulher de 32 anos não teve ferimentos e recusou encaminhamento para casa hospitalar. A passageira de 24 anos que estava com ela se evadiu do local, mas foi atendida em casa por uma equipe do SAMU. Ela teve ferimentos leves e foi encaminhada a UPA Santana.
Já o motorista do Gol, um masculino de 36 anos, não teve ferimentos. Porém, disse que havia ingerido bebida alcoólica. A passageira de 28 anos que estava no veículo teve um corte no joelho e escoriações na face.
O motorista foi detido até a chegada do Trânsito da PM, após realizar o exame seria encaminhado a 13° SDP. Ele não é habilitado e estava com a documentação do carro irregular.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (24)
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade