As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e da Polícia Militar foram acionados, na noite deste sábado (13), para atender uma colisão entre dois veículos na região central de Ponta Grossa.
De acordo com informações, por volta de 21h, um Ford Fiesta – conduzido por um homem de 45 anos – subia pela Rua Comendador Miró, quando ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com um Honda Fit. O acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Bonifácio Vilela, próximo ao Colégio Regente Feijó.
Com a batida, a passageira de 50 anos, que estava no veículo atingido, teve fraturas na costela e foi encaminhada para o Hospital Unimed. Já o motorista, de 41 anos, não teve ferimentos.
Após o acidente, o responsável pela colisão saiu correndo do local sem prestar socorro às vítimas. Equipe da PM receberam informações e conseguiram encontrar o mesmo no Calçadão.
Abordado, ele chegou a negar que era o motorista, mas em seguida confirmou que se evadiu do local. Ele também recusou o teste de etilômetro, porém apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Devido aos fatos, ele foi detido e encaminhado até a 13°SDP por embriaguez ao volante, além de fugir sem prestar socorro. O veículo foi recolhido ao pátio da PM devido a débitos na documentação.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (14)
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade