Um motorista alcoolizado furou a preferencial e atingiu outro veículo na esquina das Rua Barão de Ramalho com a João Ribeiro, por volta das 17:30h, em Ponta Grossa. O motorista da Parati seguia pela João Ribeiro quando acabou atingindo o Peugeot, que estavam três adultos e um bebês de colo. Ninguém se feriu por estar usando cinto de segurança.
Os agentes de trânsito compareceram no local, mas eles não possuem o teste do bafômetro, com isso, tiveram que esperar a chegada de outra equipe. Mas os agentes destacaram que mesmo sem o bafômetro, o homem seria encaminhado a delegacia por conta de apresentar sinais de embriagues e o mesmo ter confessado ingerir bebida alcoólica. Dentro da Parati haviam dois homens, o motorista, de 25 anos, e o passageiro, que inclusive estava ingerindo bebida alcoólica enquanto aguardava a chegada dos agentes.
Não houve feridos. Pela falta de equipamento, foi necessário aguardar a chegada de reforços, a Polícia Militar e o Batalhão de Trânsito. O carro parati foi liberado, apesar e ter sido multado por estar com o licenciamento vencido e por conta de embriagues ao volante. Este veículo foi liberado para ser recolhido por um guincho particular, pois não tem espaço no pátio da segurança de trânsito do município, também não existe guincho para este trabalho. O veículo Peugeot foi liberado.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade