Motorista de aplicativo é vítima de assalto a mão armada e bandido incendeiam o carro
A equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionada, por volta das 22h30 desta sexta-feira (24), para atender uma ocorrência de incêndio em veículo, na Rua Washington Luiz esquina com Rua Cianita, na Vila 31 de Março, região do Neves, próximo ao Mercado Ponto Verde.
No local, um veículo Fiat Argo branco já estava completamente tomado pelas chamas. Rapidamente, os bombeiros acabaram com o fogo. Porém, não sobrou muito do veículo.
Minutos depois, as autoridades de segurança informaram que o veículo tinha alerta de roubo.
No local, vários motoristas de aplicativo chegaram e informaram que a proprietaria do carro incendiado, também motorista de aplicativo, pegou uma corrida próximo ao Restaurante Popular, onde dois suspeitos embarcaram.
Eles iniciaram a corrida sentido Jardim Barreto, onde a motorista recebeu voz de assalto, sendo liberada por eles próximo ao Lago de Olarias. Ela informou que viu apenas um deles armado.
Os bandidos fugiram para 31 de Março onde queimaram o veículo e, posteriormente, chamaram outro carro de aplicativo, que os levou próximo à Unicesumar.
Quando todos ficaram sabendo disso, vários motoristas fizeram buscas pela região. Porém, não conseguiram encontrar os assaltantes.
A Polícia Militar pegou os dados dos assaltantes com a motorista, o aplicativo mostrou a foto de quem fez o pedido da corrida e a motorista reconheceu o mesmo como sendo um rapaz com o apelido de Gabi Gol, já conhecido pelas autoridades policiais.
Até o momento, ninguém foi detido.
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região