Por volta das 11 horas de terça-feira (4) no Jardim Primavera, em Castro, um motorista de aplicativo ao não desviar de um cachorro, atropelou e não parou para verificar o estado de saúde do animal. Imagem de câmera de segurança captou o ocorrido.
Nesta quarta-feira (5), a Polícia Civil divulgou que após investigação, o motorista de 24 anos foi identificado e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.
Em interrogatório o autor confessou o atropelamento e alegou que não viu o animal, percebendo apenas no momento da colisão.
“Não prestou socorro ao animal por medo de ser linchado. Relatou que deslocou-se até o local em que trabalha e cerca de meia hora depois retornou com sua patroa no local do atropelamento. Em seguida foram até a clínica em que o cachorro estava internado para prestar auxílio financeiro”, disse o delegado de Castro, Marcondes Ribeiro.
O autor responderá em liberdade pelos crimes de maus-tratos e afastar-se do local de sinistro para fugir da responsabilidade. O cachorro foi socorrido e permanece internado em uma clínica veterinária.
Veja o vídeo;
Leia também: Feiras, rodeio e balonismo aquecem o turismo do Paraná no mês de junho
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade