Nesta manhã de sexta-feira (8), a Polícia Civil de Ponta Grossa finalizou as investigações sobre um atropelamento de uma criança de 8 anos, ocorrido na tarde do dia 30 de outubro desse ano, região de Olarias, nas proximidades de uma instituição de ensino.
De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, uma mulher teria estacionado seu carro em frente a uma garagem com o intuito de buscar a sua filha em uma escola. “Ao retornar para o veículo, o proprietário da garagem, qual seja um homem de 30 anos de idade, saiu da residência com seu automóvel chocando-o contra o outro veículo, prensando a criança de 8 anos contra os carros. A partir deste dados, foi imediatamente instaurado o devido inquérito policial, no qual foram analisadas imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. As investigações não revelaram dolo na conduta do condutor do veículo, ou seja, não foi demonstrado que o autor dos fatos tinha a intenção de lesionar a criança”.
O delegado continua que “ainda, evidenciou-se que a criança não sofreu fratura exposta em seu braço, mas sim lesões em seu braço esquerdo que demandaram a realização de sutura local (14 pontos), bem como um hematoma em seu fígado. Apesar desta conclusão, bem como de ainda remanescer a necessidade de ser juntado aos autos o laudo do exame de lesões corporais da criança, o qual necessita do envio do prontuário de atendimento médico desta que, segundo o HUMAI, poderá demorar até 30 dias para ser entregue, o autor foi indiciado pela prática do crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, haja vista o contexto em que os fatos foram cometidos aliado ao fato deste estar com a sua carteira nacional de habilitação cassada”.
Assim, o inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público para ciência e adoção das medidas cabíveis.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (8)
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade