Ontem (20), o delegado da Polícia Civil, Dr. Maurício Luz, ouviu o depoimento do motorista e da passageira envolvidos em um trágico acidente ocorrido na PR-151, na cidade de Ponta Grossa, que resultou na morte de dois jovens.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o condutor da caminhonete relatou que estava retornando para sua residência, localizada em Carambeí, após realizar exames médicos na cidade. Durante o trajeto, o motorista disse para a polícia que avistou a motocicleta fazendo zig-zag, como se tivesse perdido o controle, e logo ocorreu a colisão.
O advogado da família, Dr. Daniel Homero Basso, confirmou a versão apresentada pelo casal, ressaltando o estado de choque em que se encontram. Ele enfatizou que ambos aguardam ansiosamente a conclusão do laudo da perícia técnica e do boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual para esclarecer os detalhes do acidente.
Ainda segundo o advogado, o casal tem dificuldades em recordar detalhes específicos sobre o momento da colisão, dada a gravidade e o impacto emocional do ocorrido.
Veja o vídeo enviado pelo advogado:
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade