Ontem (20), o delegado da Polícia Civil, Dr. Maurício Luz, ouviu o depoimento do motorista e da passageira envolvidos em um trágico acidente ocorrido na PR-151, na cidade de Ponta Grossa, que resultou na morte de dois jovens.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o condutor da caminhonete relatou que estava retornando para sua residência, localizada em Carambeí, após realizar exames médicos na cidade. Durante o trajeto, o motorista disse para a polícia que avistou a motocicleta fazendo zig-zag, como se tivesse perdido o controle, e logo ocorreu a colisão.
O advogado da família, Dr. Daniel Homero Basso, confirmou a versão apresentada pelo casal, ressaltando o estado de choque em que se encontram. Ele enfatizou que ambos aguardam ansiosamente a conclusão do laudo da perícia técnica e do boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual para esclarecer os detalhes do acidente.
Ainda segundo o advogado, o casal tem dificuldades em recordar detalhes específicos sobre o momento da colisão, dada a gravidade e o impacto emocional do ocorrido.
Veja o vídeo enviado pelo advogado:
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade