Durante a noite de domingo (14), um motorista de 59 anos que estava embriagado e que conduzia um GM Mercedes Classe A, foi conduzido para a delegacia após colidir com um veículo Fiat Toro, na região do Parque Linear, em Oficinas. O acidente aconteceu na interseção das ruas Visconde de Rio Branco e Otto Ewy, em Ponta Grossa.
Conforme informações coletadas no local, o motorista da Fiat Toro, um homem de 43 anos, acompanhado da filha de 7 anos, não tiberam ferimentos. Eles seguiam pela rua Visconde do Rio Branco sentido bairro quando no cruzamento com a rua Otto Ewy, o motorista da Mercedes avançou a preferência e atingiu a Toro. Com o impacto, a roda dianteira da Mercedes foi arrancada, e a Toro foi parar em cima da pista de caminhada do parque.
O condutor da Mercedes foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou uma taxa de álcool de 0,84, ultrapassando o limite legal. Em decorrência disso, ele foi encaminhado para a delegacia sob a acusação de embriaguez ao volante.
O Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento, mas as vítimas assinaram recusa de encaminhamento. Equipe Trânsito também esteve no local.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (15)
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade