Durante a noite de domingo (14), um motorista de 59 anos que estava embriagado e que conduzia um GM Mercedes Classe A, foi conduzido para a delegacia após colidir com um veículo Fiat Toro, na região do Parque Linear, em Oficinas. O acidente aconteceu na interseção das ruas Visconde de Rio Branco e Otto Ewy, em Ponta Grossa.
Conforme informações coletadas no local, o motorista da Fiat Toro, um homem de 43 anos, acompanhado da filha de 7 anos, não tiberam ferimentos. Eles seguiam pela rua Visconde do Rio Branco sentido bairro quando no cruzamento com a rua Otto Ewy, o motorista da Mercedes avançou a preferência e atingiu a Toro. Com o impacto, a roda dianteira da Mercedes foi arrancada, e a Toro foi parar em cima da pista de caminhada do parque.
O condutor da Mercedes foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou uma taxa de álcool de 0,84, ultrapassando o limite legal. Em decorrência disso, ele foi encaminhado para a delegacia sob a acusação de embriaguez ao volante.
O Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento, mas as vítimas assinaram recusa de encaminhamento. Equipe Trânsito também esteve no local.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (15)
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade