Um acidente na PR-151 em Jaguariaíva registrado na noite desta sexta-feira (15) terminou com um motociclista ferido e um motorista preso por embriaguez ao volante. A colisão frontal aconteceu por volta das 22h, no km 213+200 metros da rodovia, no trecho entre Jaguariaíva e Sengés.
De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná, por meio da equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Piraí do Sul, o acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Jaguariaíva, e uma motocicleta Honda Bros.
Conforme os dados apurados no local, o Fiat Uno seguia no sentido Sengés a Jaguariaíva quando ocorreu a colisão frontal com a motocicleta, que trafegava no sentido contrário da rodovia.
O motorista do carro, um homem de 42 anos, não sofreu ferimentos. Já o condutor da motocicleta, de 20 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital de Jaguariaíva por equipes de atendimento da concessionária EPR.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais realizaram o teste do etilômetro no motorista do automóvel. Segundo a corporação, o resultado apontou 1,26 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor considerado muito acima do permitido pela legislação brasileira.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva.
Ainda conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o Fiat Uno foi removido ao pátio da corporação por apresentar pendências administrativas.
Leia também: Casa é destruída por incêndio na vila Borsato, em Ponta Grossa

