Durante a tarde de domingo (12), um rapaz de 20 anos que conduzia um Fiat Siena foi preso pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa. O motorista que estava embriagado, conduzia o veículo pela Carlos Cavalcanti em alta velocidade, quando acabou batendo em um carro estacionado próximo de um estabelecimento na rua Barão de Ramalho, em Uvaranas.
Após a batida ele empreendeu fuga, mas não contava que o carro que estava estacionado era de um Guarda Civil Municipal, que foi atrás fazendo um acompanhamento tático, até que o indivíduo acabou rodando com o carro na rua Guilherme Schiffer, na Francelina, onde foi preso.
No carro estava a esposa de 20 anos e também um bebê de pouco mais de um ano de vida. Já no veículo do Guarda da GCM, estava a esposa de 42 anos e as filhas de 9 a 19 anos. Ninguém ficou ferido.
Com a chegada do trânsito, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, onde acusou 0,68 Mg/L. Ele dirigia sem CNH e o veículo com documentação atrasada. O veículo foi recolhido para o pátio da Polícia Militar e o jovem foi levado para a delegacia por embriaguez ao volante.
Leia também: Canil Municipal de Castro recebe recurso de R$ 250 mil para contratação de serviços veterinários
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade