O motorista do veículo Blazer, envolvido em acidente que resultou na morte da jovem Sandra Alana da Luz, de 19 anos, não se apresentou à polícia após fugir do local do acidente, no Pq. dos Pinheiros, em Ponta Grossa.
O acidente ocorreu no início da tarde de ontem (23), quando Sandra trafegava com sua motocicleta pela rua Aracy Moraes de Almeida. Segundo testemunhas, a Blazer que seguia pela rua Maria Mercedes Amaral de Almeida teria furado a preferencial, provocando a colisão. O choque entre os veículos foi tão forte que a jovem foi arremessada por alguns metros e caiu no chão já sem vida.
Profissionais do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do SAMU foram acionados e o óbito foi confirmado. Durante o atendimento à vítima, o condutor da Blazer e os ocupantes tentaram remover o veículo, mas sem sucesso, fugiram a pé em rumo ignorado e não foram localizados pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, até o fechamento do boletim de ocorrência o condutor responsável pelo veículo não se apresentou. A Polícia Civil também confirmou que o motorista segue sem ser identificado. O caso seguirá em investigação e o condutor deverá ser identificado e ouvido pela polícia.
O velório de Sandra ocorre neste momento na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento está previsto para às 16h30, no Cemitério São Vicente de Paula.
Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos.
Leia também:
Motor de carro pega fogo em rua de Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade