Na manhã desta terça-feira (30) a Polícia Civil interrogou o condutor do veículo envolvido no acidente que matou a jovem Sandra Alana da Luz, de 19 anos, na última terça-feira (23), por volta das 12:23h, na esquina das ruas Aracy de Moraes Rodrigues e Maria Mercedes Amaral de Almeida, no bairro Cará-Cará.
O condutor apresentou-se com advogado e, no interrogatório afirmou, em suma, que transitava devagar pela via e, ao chegar na esquina, olhou para ambos os lados e, não tendo visto a moto da vítima, avançou com o veículo. Que acredita que um poste que tem na esquina possa ter encoberto sua visão.
Disse ter descido e permanecido no local, sendo que populares imediatamente acionaram socorro. Afirmou ter permanecido até a chegada da ambulância, sendo que logo em seguida alguns familiares e amigos da vítima também chegaram, passando a proferir ameaças e tentando identificar o condutor. Que nesse momento, por orientação de populares, deixou o local a fim de resguardar sua segurança.
Leia mais: Vídeo mostra acidente que matou jovem motociclista em PG
Para instrução do Inquérito Policial foi colhido o depoimento de diversas testemunhas, juntou-se imagens de câmeras de monitoramento, realizou-se diligências no local dos fatos e aguarda-se a conclusão dos laudos periciais da Polícia Científica.
Uma vez finalizado, será encaminhado ao Poder Judiciário a fim de que o condutor responda pela prática do crime que cometeu.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade