Na manhã desta terça-feira (30) a Polícia Civil interrogou o condutor do veículo envolvido no acidente que matou a jovem Sandra Alana da Luz, de 19 anos, na última terça-feira (23), por volta das 12:23h, na esquina das ruas Aracy de Moraes Rodrigues e Maria Mercedes Amaral de Almeida, no bairro Cará-Cará.
O condutor apresentou-se com advogado e, no interrogatório afirmou, em suma, que transitava devagar pela via e, ao chegar na esquina, olhou para ambos os lados e, não tendo visto a moto da vítima, avançou com o veículo. Que acredita que um poste que tem na esquina possa ter encoberto sua visão.
Disse ter descido e permanecido no local, sendo que populares imediatamente acionaram socorro. Afirmou ter permanecido até a chegada da ambulância, sendo que logo em seguida alguns familiares e amigos da vítima também chegaram, passando a proferir ameaças e tentando identificar o condutor. Que nesse momento, por orientação de populares, deixou o local a fim de resguardar sua segurança.
Leia mais: Vídeo mostra acidente que matou jovem motociclista em PG
Para instrução do Inquérito Policial foi colhido o depoimento de diversas testemunhas, juntou-se imagens de câmeras de monitoramento, realizou-se diligências no local dos fatos e aguarda-se a conclusão dos laudos periciais da Polícia Científica.
Uma vez finalizado, será encaminhado ao Poder Judiciário a fim de que o condutor responda pela prática do crime que cometeu.
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade