Redes sociais/Igor Rugilo
Na manhã desta terça-feira (30) a Polícia Civil interrogou o condutor do veículo envolvido no acidente que matou a jovem Sandra Alana da Luz, de 19 anos, na última terça-feira (23), por volta das 12:23h, na esquina das ruas Aracy de Moraes Rodrigues e Maria Mercedes Amaral de Almeida, no bairro Cará-Cará.
O condutor apresentou-se com advogado e, no interrogatório afirmou, em suma, que transitava devagar pela via e, ao chegar na esquina, olhou para ambos os lados e, não tendo visto a moto da vítima, avançou com o veículo. Que acredita que um poste que tem na esquina possa ter encoberto sua visão.
Disse ter descido e permanecido no local, sendo que populares imediatamente acionaram socorro. Afirmou ter permanecido até a chegada da ambulância, sendo que logo em seguida alguns familiares e amigos da vítima também chegaram, passando a proferir ameaças e tentando identificar o condutor. Que nesse momento, por orientação de populares, deixou o local a fim de resguardar sua segurança.
Leia mais: Vídeo mostra acidente que matou jovem motociclista em PG
Para instrução do Inquérito Policial foi colhido o depoimento de diversas testemunhas, juntou-se imagens de câmeras de monitoramento, realizou-se diligências no local dos fatos e aguarda-se a conclusão dos laudos periciais da Polícia Científica.
Uma vez finalizado, será encaminhado ao Poder Judiciário a fim de que o condutor responda pela prática do crime que cometeu.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade