Foto: Reinaldo Marcondes
Colisão traseira envolvendo dois caminhões no quilômetro 502 da BR-376, deixou um motorista de 54 anos enclausurado. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (5) no sentido Ponta Grossa a Curitiba, próximo de um posto de combustível.
Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe do DER foram acionados. O Siate chegou no local e constatou que o motorista de 54 anos que conduzia um caminhão VW de uma empresa de resíduos (lixo), não tinha ferimentos, mas estava enclausurado. Com o impacto, o caminhão ficou destruído após colidir na traseira de um bitrem.
O motorista que colidiu seguia para um aterro, quando colidiu na traseira do bitrem, que estava estragado na faixa que dá acesso para um posto de combustível e ao Distrito Industrial. Relatou que não havia sinalização na estrada nem sinais luminosos no caminhão.
Ele foi atendido pela equipe, mas recusou encaminhamento para uma casa hospitalar. Já o motorista de 29 anos que dirigia o caminhão Volvo bitrem, veio de Guarapuava carregado com soja e descarregaria em Paranaguá.
Não teve ferimentos e relatou que o caminhão estragou, não conseguindo encostar no posto. Disse também que a pane aconteceu às 20 horas e ele já havia pedido socorro, mas até a colisão ninguém havia prestado ajuda.
Fotos: Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça-feira (5)
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade