Equipes da PRF de Ponta Grossa foram acionadas por volta das 23h30 de ontem (15) para verificar um veículo Ford Ka que trafegava pela BR 376 e que já no município de Tibagi, por volta das 23h, não acatou ordem de parada na Unidade Operacional PRF no km 411.
Às 23h50, o veículo foi localizado na altura do km 490 da BR 376, já na Av. Presidente Kennedy, quando foi tentada uma segunda abordagem que novamente não foi acatada.
Leia também: Jovem é agredido e leva dois tiros na perna em PG
O motorista do Ford Ka fugiu por cerca de 12 quilômetros, transitando por vias marginais à rodovia quando no km 502 entrou na área comercial de um posto de combustíveis.
Neste momento o condutor abandonou o veículo ainda em movimento e tentou fugir pela área de mata, mas foi localizado e preso. O veículo acabou invadindo a loja de conveniência do posto de combustíveis, danificando a fachada da loja.
Durante averiguações no carro as equipes encontraram aproximadamente 150 kg de maconha e verificaram também que o veículo estava com placas clonadas e seria produto de furto em março deste ano, do município de Curitiba.
O condutor de 28 anos , natural do estado do Mato Grosso, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Grossa para as demais providências.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade