O motorista que conduzia um veículo VW Gol e se envolveu em uma colisão traseira com um caminhão VW 24.280, na madrugada de sábado (5), em Castro, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na UPA de Castro. O condutor foi identificado como Alisson Pereira Dias Rodrigues de 29 anos. O acidente aconteceu no quilômetro 280 da PR-151.
No local, Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ao acidente. Alisson ficou gravemente ferimento com lesões lacerantes em ambas as pernas, esmagamento da perna esquerda, ferimento corte contuso em face (sobrancelha) e contusão em boca com fratura de dentes.
No veículo outras três pessoas também ficaram feridas. Conforme apuração da reportagem, um rapaz de 27 anos estava com fratura em perna esquerda. Já duas mulheres ambas de 18 anos, uma teve escoriações em face e algia em tórax (peito) e a outra com algia em coluna torácica (costas).
O corpo de Alisson foi velado na Funerária Castro e o sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (6) no Cemitério Nossa Senhora do Rosário.
Leia também: Motociclista foragido é abordado, tenta se passar por outra pessoa e acaba preso em bairro de PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade