Foto: GCM/SMCSP
Um homem foi encaminhado à delegacia na noite de domingo (11), após realizar uma manobra perigosa com um veículo no estacionamento do Lago de Olarias, em Ponta Grossa. A abordagem aconteceu por volta das 19h40 e foi feita pela equipe GRR Alpha da Guarda Civil Municipal, que estava em base no local.
De acordo com a GCM, o condutor, que dirigia um carro preto, acelerou em alta velocidade e freou bruscamente, arrastando o veículo por cerca de oito metros. A manobra ocorreu em uma área onde aproximadamente dez pessoas, incluindo crianças, estavam próximas.
Ao ser abordado, o motorista desceu do carro com uma lata de cerveja na mão. Segundo o relatório da GCM, ele admitiu ter consumido cerca de cinco latas de bebida alcoólica e declarou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Mesmo diante dos indícios de embriaguez, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e demonstrou comportamento alterado, respondendo de forma ríspida e evitando responder às perguntas dos agentes. Durante a abordagem, a esposa do condutor tentou interferir na ação policial, alegando ser parente de um guarda municipal e chegou a sugerir que a situação fosse “resolvida de outra forma”.
Apesar da tentativa de interferência, a equipe seguiu com os procedimentos legais e solicitou apoio da viatura GPT Golf para encaminhar o homem, sem o uso de algemas, à 13ª Subdivisão Policial, onde ele foi apresentado para as medidas cabíveis. A esposa também foi levada no banco de trás da viatura.
Leia também:
Homem furta motocicleta em Uvaranas; Vídeo mostra a ação
Aumento de doenças respiratórias em Paraná gera preocupação; apenas 20,7% das crianças foram vacinadas contra…
Prisão ocorreu no bairro Orfãs após abordagem da equipe GPT Kilo da GCM
Interrupção do fluxo de veículos acontece nesta segunda-feira (26), no trecho entre as ruas Dr.…
Encontro aconteceu nesta sexta-feira. O vice-prefeito de Castro, Regis Moreno, detalha que em breve pode…
Produtos devem ser recolhidos e não podem ser vendidos
Tragédia aconteceu em clínica de Umuarama; Polícia Civil apura circunstâncias da morte
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade