Prefeitura de Tibagi contratou os cursos de coletivo e transporte escola e urgência e emergência para os funcionários públicos municipais.
Atividades começaram no último final de semana e vão até este próximo. Prefeitura de Tibagi contratou os cursos de coletivo e transporte escola e urgência e emergência para os funcionários públicos municipais.
A Prefeitura de Tibagi promoveu no último final de semana um curso de capacitação/reciclagem para os motoristas do município. Os cursos foram realizados na Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) e continuam neste sábado (13) e domingo (14).
e acordo com Eliezer Mendes, responsável pelo transporte da SEMEC, semana passada foram realizados os cursos de coletivo e transporte escolar. Já no próximo final de semana será a vez do curso de urgência e emergência para transporte de pacientes por ambulância.
[RELACIONADAS]“Os cursos são exigidos pelo Detran para o transporte de alunos escolares e também de passageiro. A prefeitura contratou o curso para os seus motoristas. É um curso muito bom para especializar os motoristas. Até pelas mudanças na legislação, você acaba ficando bem informado sobre essas situações”, garante Eliezer.
Ele disse ainda que se trata de uma reciclagem. “Alguns (motoristas) que não tinham vão fazer o de transporte escolar e uso coletivo. Outros motoristas terceirizados que não tinham também fizeram o curso, mas pagaram do próprio bolso. Geralmente, esse tipo de curso só é feito em Telêmaco Borba ou Ponta Grossa”, finaliza.
Cerimônia de entrega do diploma de menção honrosa foi realizada nesta quinta-feira (21) e contou…
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade