Motoristas de aplicativos de Ponta Grossa se mobilizaram em prol de uma causa nobre na manhã desta terça-feira (23). O grupo conhecido como “Caveiras PG” dirigiu-se à sede da Hemepar, órgão responsável pela coleta de sangue no município, com o intuito de fazer doações de sangue e incentivar a população a seguir o exemplo solidário.
A diretora do grupo, Suny Tarabauka, enfatizou a importância da participação de todos para auxiliar o próximo e anunciou que os motoristas estarão cada vez mais engajados em ações dessa natureza, tanto em parceria com a prefeitura quanto em outras iniciativas que visem ajudar a cidade de alguma forma.
“É preciso enfatizar todo tipo de ação e potencializar a participação de outros grupos, dar uma injeção de ânimo neste quesito de preocupação social. Pois temos uma força enorme na cidade e esta força deve ser usada para o bem”, disse.
Ainda sobre a mobilização, Suny ressalta que a ação de hoje foi apenas o começo de vários projetos que serão retomados ao longo do ano, pelo grupo. “Esta ação de hoje foi um sucesso e foi apenas um projeto piloto de retomada de nossos projetos sociais. Também já demos o ponta pé inicial para mais um desafio para nosso grupo, a campanha PG sem frio, onde já temos nosso calendário planejado e tenho certeza que será mais um sucesso”, finaliza.
Durante a visita à Hemepar, a equipe do “Caveiras PG” também aproveitou a oportunidade para estabelecer uma nova parceria de apoio social. Eles anunciaram oficialmente sua colaboração com a campanha “PG sem frio”, que será lançada nesta sexta-feira (26).
Leia também: Procon reforça fiscalização de preços de combustíveis em PG
A iniciativa ocorrerá em conjunto com a ação Selo Social da prefeitura e terá como objetivo arrecadar agasalhos para distribuir à pessoas em situação de rua, para que possam enfrentar as baixas temperaturas do inverno.
A adesão do grupo de motoristas de aplicativos à campanha “PG sem frio” reforça seu compromisso com a comunidade e demonstra que eles estão dispostos a ir além de sua atividade profissional para auxiliar aqueles que mais precisam.
A campanha “PG sem frio” promete ser mais um exemplo de como a união entre diferentes setores da sociedade pode trazer resultados positivos. Com a mobilização dos motoristas de aplicativos, é esperado que a arrecadação de agasalhos seja ainda mais expressiva, beneficiando um número maior de pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o inverno rigoroso.
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade