Ele foi denunciado por sete homicídios, seis lesões graves e duas leves, cometidos com dolo eventual na madrugada de 31 de janeiro na BR 277
O Ministério Público do Paraná apresentou uma denúncia contra o motorista que causou o acidente na BR-277, em Teixeira Soares. O homem foi denunciado por sete homicídios, seis lesões graves e duas leves, cometidos com dolo eventual na madrugada de 31 de janeiro na BR 277, quando conduzia um ônibus da linha Florianópolis-Foz do Iguaçu.
Leia também:
Acidente com ônibus deixa 7 mortos e vários feridos na Br-277
As investigações apuraram que o motorista, de 43 anos, assumiu o risco do resultado, pois, horas antes do acidente, seu estado de sonolência era visível para os passageiros. Conforme a denúncia, durante o percurso, pelo estado de sono do condutor, o veículo teria invadido a pista contrária por diversas vezes – o motorista inclusive teria parado em diferentes ocasiões para lavar o rosto, buscando amenizar o efeito do seu cansaço.
Mesmo com todos os sinais de que não estava em condições de dirigir, o denunciado assumiu o risco e continuou a viagem, ocasionando as mortes e lesões.
Com informações da assessoria do Ministério Público.
Rosângela precisa arrecadar 40 mil reais para adquirir as duas caixas do medicamento.
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade