Em Arapoti, o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu na terça-feira (3), denúncia contra um homem pelos crimes de estupro, latrocínio e ocultação de cadáver. O MPPR sustenta que ele é responsável pela morte de Jociele de Jesus Abreu, de 31 anos, que foi morta na madrugada de 18 de agosto.
No final da manhã de segunda-feira (19), Jociele foi encontrada morta em um terreno baldio depois de ser vítima do crime. A vítima foi agredida e arrastada para um terreno baldio, onde depois o corpo foi localizado. Câmeras de segurança na região registraram o ataque. (Veja aqui)
O reú que vive em situação de rua, foi preso dias depois, na cidade vizinha de Wenceslau Braz. Sua prisão preventiva foi decretada e ele permanece detido desde então.
No dia em que o corpo foi encontrado, a reportagem do Portal BnT, conversou com o delegado da cidade, Gumercindo Athayde. Ele disse que Jociele que estava separada, morava com os pais e tinha um filha de sete anos. “Ela foi encontrada com sinais de violência sexual, estava deitada, com as roupas de cima rasgata, sem as roupas de baixo e com as pernas afastadas. Além disso, havia hematomas no rosto e sinais de estrangulamento”.
Leia também: Paraná lidera aumento na produção de frangos e suínos em 2024
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Tiroteio aconteceu na tarde deste sábado. Três pessoas também ficaram feridas e autor continua foragido
Uma aposta de Cuiabá ganhou sozinha o prêmio de R$ 201,9 milhões no concurso 2.795…
Situação aconteceu na tarde deste sábado. Outras três pessoas foram levadas para a UPA
O Operário venceu o Novorizontino por 1x0 fora de casa, com um gol decisivo de…
Identificada ciclista que perdeu sua vida em uma fatalidade neste sábado em Ponta Grossa. Karina…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade