Mudanças de partido para as eleições de 2022

Mudanças de partido para as eleições de 2022

Aline Sleutjes 07.12.2021 09h38

Com a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, o cenário político nacional deve mudar. Muitos convites estão sendo feitos aos apoiadores do Mito, estes devem migrar também ao PL ou partidos da base. Fui convidada por quatro partidos até o momento e estou avaliando as opções e o que é melhor para os projetos futuro. Me filiei ao partido PSL para apoiar Jair Bolsonaro, mas infelizmente o partido mudou seu perfil e linha de trabalho. Eu acredito muito nas escolhas do nosso presidente e em seus posicionamentos e bandeiras. As tratativas estão acontecendo, acredito que logo estarei anunciando para onde irei, para fortalecer ainda mais nosso presidente em 2022.

Tenho orgulho das minhas conquistas, estou no primeiro mandato como deputada federal e alcancei grandes feitos em Brasília, fui convidada a ser vice líder no governo na Câmara no primeiro ano, vice líder do governo no Congresso Nacional em 2020 e fui eleita presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural –CAPADR em 2021, a primeira mulher a presidir esta comissão na história do Brasil.

 

Estou muito feliz em ser cogitada para concorrer a vaga do senado, certamente resultado da minha dedicação e de muito trabalho nestes 3 anos. Quando sair da política, quero deixar saudades e um legado do meu trabalho.

Apoio nosso presidente porque sei o quanto ele trabalha, quanto sofre e luta por nosso país, quanto a imprensa marrom deturpa a imagem dele. Apoio e acompanho, também, todos os ministros, são pessoas especiais, que fazem e ainda farão muito pelo povo brasileiro. Um exército do bem, de pessoas cristãs, patriotas e que amam nossa Nação.

Aline Sleutjes

Mulher, guerreira, cristã, dedicada, conservadora, luta por pautas de direita, como: antiaborto, antidrogas, escola sem partido essencial e voto auditável.  Da Câmara Municipal à presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), na Câmara dos Deputados.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário