O Mandato Coletivo, conhecido por sua atuação conjunta e inovadora, anuncia uma importante mudança. Guilherme Mazer, um dos seus membros fundadores será candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores. A decisão marca uma nova fase para o Mandato Coletivo e reforça o compromisso com a renovação política.
Com o lema #AgoraÉMazer, a estratégia visa dar continuidade ao trabalho coletivo, agora com Mazer na liderança, trazendo sua experiência e engajamento para um novo desafio político.
De acordo com Josi Kieras, atual porta voz oficial do Mandato Coletivo, ” a decisão de lançar Guilherme Mazer como pré candidato, surge como um passo natural para o Mandato, uma vez que ele se destacou como o principal articulador de vitórias importantes, como Passe Livre Estudantil e a regulamentação do uso de agrotóxicos”.
Guilherme Mazer disse que está “entusiasmado com a decisão coletiva do Mandato” e que “pretende dar continuidade ao bom trabalho que o mandato Coletivo executou nessa legislatura”.
Contrariando rumores sobre o fim do Mandato Coletivo, o grupo reafirma sua unidade e resiliência ao anunciar a pré candidatura de Guilherme Mazer. A iniciativa demonstra a continuidade do projeto coletivo, agora com Mazer na linha de frente, defendendo as bandeiras que sempre nortearam o movimento.
Vale ressaltar que o Mandato Coletivo foi o primeiro eleito pelo PSOL no Paraná, marcando um feito histórico e agora concorre pelo PT. Com muito êxito, o grupo se destacou como o único mandato de oposição e combativo na Câmara Municipal de Ponta Grossa, sempre pautado pela defesa dos direitos e interesses da população.
Leia mais: Mabel Canto (PSDB) anuncia que será pré-candidata à prefeitura de Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade