Foi presa por equipes da Polícia Militar, uma mulher acusada de ser a responsável da tentativa de duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (9), na região do Santa Paula, cidade de Ponta Grossa.
Como noticiado anteriormente pelo BnT Online, um casal foi baleado em um estabelecimento comercial localizado na rua Jaboticabeira, ambas as vítimas sofreram ferimentos considerados graves e com risco de morte.
Logo após o crime a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher, que estava próxima à cena do crime. Após confirmar ter realizado os disparos, a mulher foi encaminhada para a 13°SDP onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
Em entrevista ao Portal Boca no Trombone, o advogado de defesa da autora, César Gasparetto, dos disparos revelou a versão da acusada, onde afirma que sua cliente seria vítima de estelionato e a arma utilizada no crime era de propriedade do homem que acabou baleado na cabeça.
[RELACIONADAS]Confira detalhes no vídeo
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade