Uma mulher compareceu ao destacamento policial de Inácio Martins às 12h20 para relatar um caso de estelionato ocorrido no último dia 21, segunda-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu mensagens via WhatsApp de um suposto agente financeiro, que oferecia um empréstimo em condições atraentes. Durante a transação, a mulher forneceu fotos dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência de seu marido, além de transferir uma quantia em dinheiro como sinal.
No entanto, após concluir a operação, a vítima começou a suspeitar que havia caído em um golpe. Preocupada, ela procurou a polícia para registrar a ocorrência e relatar o ocorrido. A mulher foi orientada a prosseguir com o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, caso deseje dar continuidade ao processo.
Leia mais Jovem é preso em PG após ameaçar avó com faca
Esse tipo de golpe tem sido recorrente, envolvendo promessas de empréstimos rápidos e sem burocracia, enganando vítimas ao solicitar documentos e adiantamento de valores que nunca resultam no serviço prometido. Os órgão de segurança alertam a população para redobrar os cuidados com transações financeiras feitas pela internet e a não repassar informações pessoais ou valores antes de confirmar a legitimidade da oferta.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade